Y: O Último Homem – Um Mundo Sem Homens

Y: O Último Homem
Chega amanhã às bancas o primeiro volume de uma das mais aclamadas séries da Vertigo.

Brian K. Vaughan, um dos mais célebres argumentistas de BD  de sempre, responsável por algumas das mais aclamadas séries de comics americanos, e a artista Pia Guerra tentam responder à pergunta clássica: o que é que aconteceu ao último homem do mundo?

Uma praga de origem misteriosa destrói subitamente todos os fetos e mamíferos portadores de um cromossoma Y, todos os machos do mundo – excepto um homem e o seu macaco de estimação. Este “génerocídio” extermina instantaneamente 48% da população do mundo, cerca de 3 mil milhões de homens… Mas o último homem do mundo, Yorick Brown, ajudado pela misteriosa agente 355, terá agora de enfrentar perigosas extremistas, tentar reencontrar a sua namorada que está do outro lado do planeta, e descobrir porque foi ele  o único homem a sobreviver!

Um Mundo Sem Homens, escrito por Brian K. Vaughn e ilustrado por Pia Guerra e José Marzán Jr é o primeiro volume da colecção Y: O Último Homem . Uma edição da Levoir com 128 páginas a cor em capa dura e é vendido como o jornal público – a partir de 19 de Outubro – por mais 12,90€.

Written By
More from Redacção

Cavazzano, LaFuente e Larraz na Comic Con Portugal

Giorgio Cavazzano, David LaFuente e Pepe Laraz são as mais recentes confirmações...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *