X-Men: Quando Magia consulta o Dr. Estranho

X-Men número oito por Brian Michael Bendis, Frazer Irving e Chris Bachalo

Em público, Ciclope e os seus X-Men pretendem liderar a nova revolução do homo superior, causando receios entre a comunidade de super-heróica, terror entre os humanos normais, e ganhando a inimizade de todas as forças da ordem.

Mas, em privado, este grupo de mutantes tem de enfrentar os seus próprios demónios internos. A lealdade de Magneto está em dúvida, os poderes de alguns de entre eles desapareceram ou estão completamente descontrolados, e os poderes de Magia estão ligados ao Limbo, uma dimensão infernal que Dormammu, o senhor demoníaco, decidiu conquistar.

Dormammu empurra os X-Men para uma batalha que eles não sabem como travar, fazendo com que Magia se transforme no seu terrível alter-ego: a Filha do Inferno, que ela não consegue controlar.

Agora, enquanto os X-Men revolucionários, liderados por Ciclope, continuam a treinar os seus novos membros, Fabio Medina desiste de ser “herói” e volta para casa, apenas para ser confrontado por uma mutante… da S.H.I.E.L.D.?

E Magia tenta lidar com as sequelas da sua batalha no Limbo, procurando a ajuda do Dr. Estranho para curar os seus poderes e a sua mente.

X-Men Nº08

X-MEN_08_Portugal-capa

Argumento: Brian Michael Bendis
Desenho: Frazer Irving e Chris Bachalo
Arte-Final: Frazer Irving, Tim Townsend, Marc Irwin, Al Vey e Jaime Mendoza
Cor: Frazer Irving e Chris Bachalo
Editora: Panini
Páginas: 72
Preço: 3,50€
Edição: 10/09/2014
Republica: Uncanny X-Men vol. 3 Nº07 -09

Written By
More from aCalopsia

Vingadores Vol. 07

Os heróis da Terra conseguiram evitar um evento catastrófico graças a um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *