X-Men Nº01 [actualizado]

Os X-Men estão de regresso às bancas nacionais, em edição portuguesa, numa edição da Panini. É um novo começo pelas mãos de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen.

Nasceram com mutações genéticas que lhes dão poderes muito para além do normal: os mutantes são o próximo passo na evolução da humanidade. E como tal, são temidos e odiados pela humanidade. Mas um pequeno grupo de entre eles, os X-Men, luta pela coexistência pacífica entre mutantes e humanos. No entanto, nem todos os mutantes acham que a coexistência pacífica pode ser realidade.

Depois de quase nove anos de ausência nas bancas portuguesas, o mais popular grupo de super-heróis de sempre regressa, e numa das sagas mais fantásticas que os leitores do nosso país poderiam ler! Podem ler o artigo incluído nesta revista para saberem tudo o que se passou antes, mas para começarem a ler a banda desenhada só precisam de saber alguns dos acontecimentos mais relevantes – e chocantes! – da história recente dos X-Men.

A Força Fénix, uma das entidades cósmicas mais potentes do universo, regressou e apoderou-se de vários membros dos X-Men. Mas Ciclope, o líder dos mutantes, decidiu usá-la para recuperar a população mutante do mundo, tendo sido possuído e corrompido pela Fénix. No final, foi necessária a força combinada dos X-Men e dos Vingadores para o derrotar, não sem que antes Ciclope tivesse morto o Professor Xavier!

Agora, enquanto a maioria dos X-Men regressa ao seu dia-a-dia na Escola Jean Grey para Educação Avançada, Ciclope, com um pequeno grupo de mutantes que inclui o seu velho inimigo Magneto, transformou-se num foragido à procura duma revolução.

Nota: para lerem as amostras cliquem nas imagens.

Republica: All-New X-Men nº01-03 (publicadas nos EUA em Janeiro e Fevereiro de 2013)

Nota: Tal como Os Vingadores nº01 esta revista tem uma capa tripla.

X-MEN_1_PRTGL_Capa-1

Previo_de_X-MEN_01_Portugal-3

Previo_de_X-MEN_01_Portugal-4

X-MEN_1_PRTGL_pagA
Written By
More from aCalopsia

Os Vingadores Vol. 10

A guerra acabou, mas… vem aí o Império Secreto. Na tentativa de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *