X-Men – Fénix: Legado de Fogo

O Legado de Fogo é um produto estranho, publicado originalmente em 2003 na altura em que um senhor chamado Bill Jemas ainda mandava na Marvel.

O Legado de Fogo é um produto estranho, publicado originalmente em 2003 na altura em que um senhor chamado Bill Jemas ainda mandava na Marvel.

No título aparece a menção aos X-Men, para ajudar a vender. Não existe qualquer relação entre este título e as revistas regulares dos mutantes. Isto é algo completamente diferente.

Hentai soft porno, é a melhor maneira de classificar esta edição, não estou a mencionar isto só para ver se arranjo mais uns hits, as seguintes imagens devem ser prova mais do que suficiente.

A história é praticamente inexistente, uma mera desculpa para Ryan Kinnaird desenhar mulheres com o mínimo de roupa possível. A arte de Kinnaird é um cópia descarada de Masume Shirow, competente mas sem ser original. Depois o argumento, duas irmãs a correrem pelo Limbo a lutar com umas caveiras.

Mera desculpa para a utilização de angulos reveladores, que pretendem ser eróticos. Mas sem grande resultado.

X-Men – Fênix: Legado de Fogo n° 1 foi editado pela Marvel em numa mini-série de três número e publicado no Brasil numa edição especial de 76 páginas. É uma daquelas histórias que são tão más que se tornam interessantes e divertidas..

Não tem sexo, apesar de parecer que vai descambar nisso. O argumento não tem ponta por onde se lhe pegue, é tão mau… que se torna irresistível. Recomendado para apreciadores de filmes série Z!

X-Men Phoenix #1 - P18 [HG]X-Men Phoenix #1 - P19 [HG]

Marvel hentai tentacle porn?
Marvel hentai tentacle porn?
Tags from the story
, , , , , ,
Written By
More from Chaka Sidyn

Os bébés da Marvel por Skottie Young

O ditado diz que não se deve julgar um livro pela capa,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *