Warren Ellis recupera de doença súbita

10349506_773867519332257_1216848071_nOs seguidores de Warren Ellis no Instagram foram esta semana surpreendidos com uma foto do argumentista tirada no recobro de um hospital britânico. A sua newsletter Orbital Operations trouxe mais detalhes.

Ellis sofreu o que descreveu como ataques similares a AVC mas provocado por pressão sanguínea. Pelas suas próprias palavras, recuperou sem perda de funções cognitivas ou problemas de maior. O mundo dos comics e os seus fãs irão continuar a ser intrigados, desafiados e chocados pelas ideias que deixa nas histórias que escreve.

Entre o vasto trabalho de Ellis encontramos os influentes Planetary, Global Frequency, Transmetropolitan, Igniton City, The Authority, mini-séries com os X-Men e Homem de Ferro ou Supergod, entre outros momentos de uma vastíssima carreira.

Correntemente assina para a Image as série Trees e Injection. O seu último livro, Cunning Plans, reúne as suas influentes palestras em congressos sobre media e futurismo, tendo sido publicado em formato digital nesta semana. O blog da Forbidden Planet publica quase na íntegra o texto de Ellis na Orbital Operations desta semana. A sua legião de fãs deseja-lhe as melhoras.

Tags from the story
Written By
More from Artur Coelho

SINtra, de Tiago Cruz e Inês Garcia

Sob a cobertura da noite, seres amaldiçoados percorrem o arvoredo em busca...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *