Vingadores Vol. 07

Os heróis da Terra conseguiram evitar um evento catastrófico graças a um novo inumano capaz de prever o futuro, mas o Homem de Ferro advertiu quanto ao perigo de voltarem a usar esses poderes, acreditando que é necessário deixar o futuro seguir o seu curso. A Capitã Marvel discordou, argumentando que para salvar vidas vale a pena correr o risco e, quando Ulysses previu o regresso de Thanos, liderou uma equipa para o intercetar.

Thanos foi capturado, mas com um custo extremamente elevado: a Mulher-Hulk ficou em coma e o melhor amigo de Tony Stark, Rhodey, o Máquina de Guerra, foi morto em combate. Enquanto a tensão entre os super-heróis continua a subir de tom, o jovem Ulysses tem mais uma visão aterradora do futuro, desta vez envolvendo diretamente O Incrível Hulk. Proteger o futuro ou mudar o futuro?

Uma coisa é certa: nada será como dantes!

Histórias públicadas neste número

Guerra Civil II #2-4 – argumento de Brian Michael Bendis, arte de David Marquez e Olivier Coipel e cores de Justin Ponsor. Publicado em Civil War II (2016) nº 2-4.

Visão vs. Kang – argumento de Mark Waid, arte de Adam Kubert e cores: Sonia Oback. Publicado em All New, All Different Avengers (2015) #13.

Não Cometas o Crime – argumento de Gerry Duggan, arte de Ryan Stegman e coresde Richard Isanove. Publicado em Uncanny Avengers (2015) #13.

Vingadores Vol. 7: Guerra Civil II – O Futuro Agora

Editora: Goody
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128

Vingadores Vol. 7: Guerra Civil II - O Futuro Agora

Vingadores Vol. 7: Guerra Civil II - O Futuro Agora

Vingadores Vol. 7: Guerra Civil II - O Futuro Agora

Written By
More from aCalopsia

Guerras Secretas – Parte 2 – Marvel / Salvat

A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *