Valerian 02: O Império dos Mil Planetas / O País sem Estrela

O segundo volume da colecção Valerian com argumento de Pierre Chistin e desenho de Jean-Claude Mézieères reúne os álbuns O Império dos Mil Planetas / O País sem Estrela, esta edição será comercializada a partir de dia 2 de Agosto, com o jornal Público por 8,90€.

O Império dos Mil Planetas

Vol.03: L’empire des mille planètes, 1971.
Primeira publicação na Pilote Hebdo nos números 632 à 653, 46 pranchas em 1971.

Valérian e Laureline viajam até às proximidades do planeta Syrte-o-Magnífico, capital do Império dos Mil Planetas, onde as lutas pelo poder inquietam as autoridades terrestres. A sua missão é perceber quem comanda aquele império e averiguar se este representa uma ameaça para o Império Galáctico Terrestre. Rapidamente os dois heróis são descobertos e perseguidos pelos misteriosos Conhecedores.

O País sem Estrela

Vol.04: Le pays sans étoile, 1972.
Primeira publicação na Pilote Hebdo nos números N°569 à 592 com 44 planches em 1970.

Valérian e Laureline estão em Ukbar, acompanhando algumas centenas de colonos que vieram instalar-se naquele pequeno sistema solar perdido algures no universo. De repente, surge no horizonte um planeta errante que ameaça colidir com a recém-instalada colónia.

Ao aproximarem-se deste último, os dois heróis descobrem que se trata de um planeta oco, no interior do qual decorre uma terrível guerra entre duas poderosas cidades.

O Império dos Mil Planetas / O País sem Estrela

Nota informativa disponibilizada pelo autor, editor ou promotor do evento, pertencendo-lhes a responsabilidade pela informação divulgada.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons