Um Fim-De-Semana Preenchido! ( E Actualizado!)

Costuma-se dizer que não se passa nada neste país, mas este fim de semana o que não falta são actividades entre lançamentos, feiras, exposições e sessões de autógrafos desde o Norte até à Margem Sul.

Vamos lá recapitular para os mais distraídos:

Montijo: Dias 13 e 14 realiza-se a Terça FEIA 13 (Feira de Edição Independente e de Autor)

Santo Tirso: Dias 13 e 14 realiza-se o Festival de Anime de Santo Tirso (FAST).

Lisboa: Dia 14 às 17 horas, na Kingpin Books, realiza-se a o lançamento de “Palmas Para o Esquilo” de David Soares e Pedro Serpa, com a presença dos autores para uma sessão de autógrafos.

Porto: Dia 14 às 16 realiza-se umasessão de autógrafos com Marco Mendes para apresentação do segundo livro do autor: “Anos Dourados”

Porto: Dia 14 ás 17 é a inauguração da exposição “Crise Ibérica”, que estará patentente na Mundo Fantasma até dia 03 de Novembro.

Em Lisboa dia 14 realiza-se a Feira das Almas na Taberna das Almas, no Regueirão dos Anjos nº68, não sendo um evento de BD podem encontrar por lá algumas coisas de autores de BD, e uma exposição de ilustração.

Continua em exibição os “Lovebirds” de Astromanta na Purple Rose.

Em Viseu, e até dia 22, podem visitar o XVIII Salão Internacional de Banda Desenhada!

Como é habitual no sábado realiza-se mais uma Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada, das 10H00 às 19H00, na Guilherme Cossoul de Campolide: Rua Professor Sousa da Câmara, 156 – Campolide (às Amoreiras).

E AINDA!  Sábado dia 14 – às 17:00, Geral et Derradé vão estar presentes no Mercado do Largo para vender e autografar os seu mais recentes álbuns, como o BestOf, no Largo do Pelourinho em Alverca.

Tags from the story
Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *