Um Ano Hiper Disney para a Goody!

12 números, um ano de Hiper (Disney) pela Goody, e para celebrar o Pateta come um cachorro quente, na capa.

No interior Mickey recebe a visita de Malaquias, um homem misterioso com uma história a contar, no dobrar do século, em “Mickey e o Explorador Milenário”. O Donald em ponto pequeno também se rendeu ao imaginário das viagens ao passado e decidiu embarcar numa história de índios, no divertido episódio “Donald Menino e o Baloiço do Tempo”.
A Maga Patalójika tenta descobrir o futuro e de saber se a “número 1” do Patinhas alguma vez lhe chegará até às suas penas. É o que poderão constatar em “Maga Patalójika e o Futuro imprevisível”

Estes e muitos outros clássicos instantâneos, pelas mãos de excelentes autores, tais como Francesco Artibani, Silvia Ziche, Massimiliano Valentini, Antonella Pandini e Guido Scala, entre muitos outros!

E agora uma pequena amostra da história “Mickey, Minnie e o Concerto de Ratópolis”, só na versão a preto e branco antes de ter sido colorida e legendada.

Actualização: Esta história foi ublicada com um prancha a menos devido a um erro da gráfica que publicou 2 vezes a páginas 152 e omitiu a página 156. Para os leitores que já compraram o planeiam comprar a Hiper 12 fica aqui a prancha em falta.

E para terminar uma das “Risadas de Uma Página” que vão ser editadas na Hiper, para terminarem a leitura desta notícia com uma história completa.

A Hiper 12 está à venda a partir de amanhã, dia 22 de Novembro, nas bancas nacionais.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons