Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres

A mais nojenta série dos comics ultrapassa a meta da metade (passe a redundância!) e entra na sua recta final com a edição do sétimo volume  dos 12 que constituem a série.

Tony Chu – o agente federal cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come – volta ao activo em grande, e mesmo a tempo de enfrentar um temível culto de terroristas adoradores-de-ovos que declararam guerra aos comedores de frango de todo o mundo. Nada óbvio para um detective canibal, mas desgostos, perdão, de gostos não se discute!

O sétimo volume da série bestseller do New York Times, uma tresloucada e divertida história sobre detectives, terroristas culinários, cozinheiros chineses e mesmo de outras nacionalidades, agentes biónicos e combustão espontânea!

Vencedor de dois Prémios Eisner – o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica – e de dois Prémios Harvey – os prémios profissionais dos comics nos EUA – Tony Chu / Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.

Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres, com argumento de John Layman e arte de Rob Guillory, é uma edição da G. Floy que reúne os números 31 a 35 dos comics originais da série Chew, em 128 páginas a cores em capa dura, no formato comic.

A partir deste volume os álbuns da série que eram a ser comercializados a 9,99€  passam a ter o preço de capa de 11,99€.

Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres

Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres

Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres

Tony Chu Volume 7: Maçãs Podres

Written By
More from Redacção

Lançamento de Man:Plus de André Lima Araújo

Lançamento e autógrafos de Man:Plus, com André Lima Araújo na livraria Kingpin...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *