Tony Chu Detective Canibal, Volume Quatro: Sopa de Letras

Sopa de Letras
As coisas complicaram-se para Tony Chu, o detective cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come.

Estranhas letras extraterrestres surgiram nos céus da Terra. Há quem pense que chegaram os Tempos do Fim, e todos parecem ter deixado de se importar com as leis da F.D.A., que já foi a mais poderosa agência da autoridade do mundo, e agora começa a tornar-se irrelevante. O que vai acontecer ao seu melhor agente, Tony Chu?

Chegou o quarto volume da série bestseller do New York Times, em que esta bizarra, retorcida e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais, mundos extraterrestres e plantas que sabem a frango, envereda por uma direcção maluca e cósmica!

Neste volume são introduzidas duas personagens novas: Olive, a filha de Tony Chu… ninguém sabe se ela tem poderes psíquicos esquisitos ligados à comida, vinda da família de que vem e o incrível Poyo, o galo mais feroz, poderoso e badass do planeta, a arma secreta das forças especiais americanas!

Às vezes perspicaz, regularmente nojento, geralmente hilariante e sempre divertido…
— Wired

Vencedor de dois Prémios Eisner – o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica – e de dois Prémios Harvey – os prémios profissionais dos comics nos EUA – CHU é uma das mais populares séries independentes actuais.

Podem encontrar informações adicionais em ChewComic.com, o site oficial desta série!

Tony Chu – Volume 4: Sopa De Letras é escrito por John Layman e ilustrado por Rob Guillory, tem 120 páginas a core no formato comic e capa dura, sendo comercializado com o preço de 9,99€. Este volume reúne as históras publicas nos números 16 a 20 de Chew.

Sopa de Letras
Sopa de Letras
Sopa de Letras
Sopa de Letras

Written By
More from aCalopsia

Harley Quinn: Miúdas Sem Regras

Miúdas Sem Regras é o segundo da colecção Harley Quinn publicada pela...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *