Todas as capas da colecção Batman: 75 Anos

A colecção Batman: 75 anos é editada pela Levoir com o semanário Sol, comemorando a efeméride do 75 anos do icónico personagem da DC Comics, um ano após esta se ter verificado.

Ficam aqui as capas de todas as edições, sendo que é provável que não voltem a existir texto alusivos à colecção por aqui. À semelhança do que sucedeu com a Colecção Universo Marvel distribuída com o jornal Público, sobre esta colecção da Levoir não chegaram cá informações oficiais, aparentement existe quem considere que é irrelevante divulgar essa informação no aCalopsia, ou que existe que o possa realizar com mais qualidade.

Os nomes do autores das obras que tinhamos indicado anteriormente parece confirmar-se, apesar de a informação disponível ser mais incompleta do que aquela que tínhamos indicado.

Batman_75Anos_1
Volume 01: 9 de Janeiro de 2015
Batman_75Anos_2
Volume 02: 16 de Janeiro de 2015
Batman_75Anos_3
Volume 03: 23 de Janeiro de 2015
Batman_75Anos_4
Volume 04: 30 de Janeiro de 2015
Batman_75Anos_5
Volume 05: 6 de Fevereiro de 2015
Batman_75Anos_6
Volume 06: 13 de Fevereiro de 2015
Batman_75Anos_7
Volume 07: 20 de Fevereiro de 2015
Batman_75Anos_8
Volume 08: 27 de Fevereiro de 2015
Batman_75Anos_9
Volume 09: 6 de Março de 2015
Batman_75Anos_10
Volume 10: 13 de Março de 2015

Entretanto o primeiro volume da colecção chegou às bancas na passada sexta-feira, dia 9 de Janeiro, apesar de se existirem alguns comentários que apontam para uma distribuição mais selecta, excassa, pelo que a melhor maneira de os interessados encontrarem e completarem a colecção será falando com um quiosque onde sejam clientes regulares.

Written By
More from Bruno Campos

Apocryphus Volume 2 no Fórum Fantástico

Um ano após a sua apresentação a antologia Apocryphus regressa ao local...
Read More

3 Comments

  • Infelizmente há pessoas com grande credibilidade em enterrar projectos editoriais que parecem conhecer melhores maneiras para divulgar Banda Desenhada do que num site de BD onde as pessoas conseguem ser imparciais e não andam a mendigar cópias de borla aos editores.

    Para mim, cada vez mais, In Acalopsia I Trust.

    P.S.: Uma sugestão, tirem esta barra irritante das redes sociais. Para começar a ler o texto quase que temos que puxar o scroll todo para o fim do ecrã.

    • Estás a esquecer que existem pessoas que não recebem cópias dos editores, e estão sempre prontas em ir a correr para comprar as edições e divulgar informação que um editor podia enviar facilmente.

      Estás a falar da barra de redes sociais por baixo do título? Estava a pensar em remover, mas ainda estou na dúvida se as pessoas percebem que a barra flutuante do lado esquerdo também serve para isso. De qualquer modo, tapa 3 linhas no máximo, sempre que um texto tem imagem de destaque (como é usual) será sempre necessário o scroll down.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *