TLS Webmag Nº05 Online

Capa de Ricardo Cabral
Capa de Ricardo Cabral

De novo, mais um ano, mais uma volta às vidas reais e às da imaginação. O tempo que passou deixou marcas mas o nervosismo de criar e inventar outros tempos, outras vidas, essa inquietação de prazer inventivo, não pára. Não conseguimos ficar parados a olhar.Criamos. Mesmo que os mundos que vos damos a ver e conhecer não sejam novos, são sempre uma abordagem original do que poderiam ser novos anos na vida de cadaum. É tenebroso tentar, só o pensar em fazer já magoa, virar a folha do calendário e não encontrar nada de inovador. Não somos um calendário mas conseguimos manter o tempo certo, produção e edição, para fazer chegar até vocês mais um número da TLS WebMag.

As palavras são de Pepedelrey que apresenta deste modo mais um número antológico, de 126 páginas do TLS (The Lisbon Studio) Webmag.

A edição número 5 (Janeiro/Fevereiro 2014) apresenta trabalho dos autores residentes: André Oliveira, Filipe Andrade, Filipe D. Pina, Joana Afonso, João Maio Pinto, Jorge Coelho, Nuno Duarte, Nuno Saraiva, Pedro Brito, Pedro Ribeiro Ferreira, Pepedelrey e Ricardo Drumond.  Contando também com a participação dos autores convidados: Pedro Moura, Sérgio Sequeira, Noémia Neres e Pedro Potier.

A publicação é coordenada por Pepedelrey, Pedro Brito e André Oliveira, sendo a capa da autoria de Ricardo Cabral.
Assim que resolva uns problemas técnicos os ficheiros do Issuu passam a estar disponíveis nos artigos publicados, entretanto TLS está à distância de um click em: http://issuu.com/thelisbonstudio/docs/tls_mag5.

Written By
More from Bruno Campos

Apocryphus Volume 2 no Fórum Fantástico

Um ano após a sua apresentação a antologia Apocryphus regressa ao local...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *