Terça FEIA 13

Realiza-se nos dias 13 e 14 de Setembro a 3ª edição da Feira de Edição Independente de Autor (FEIA) no Jardim da Casa Mora, Montijo.

No programa ainda provisório conta com a existência de bancas, workshops/oficinas de artes e concertos.

Apresentação da FEIA pela organização:

Num novo espaço a 3ª Edição da FEIA apresenta-se com uma dinâmica mais ousada e melhores condições para os participantes e público em geral. A FEIA tem como principal objectivo não só  a promoção e divulgação de material D.I.Y. de autores, editoras  e bandas independentes mas também criar um espaço onde se possa comunicar, trocar experiências, promover  encontros e levantar reflexões.

Procurando atingir um público cada vez maior e variado, como tem vindo a acontecer a cada edição de forma crescente, a FEIA conta com o apoio e a participação de todos e pretende ser um ponto de encontro entre as diversas formas de expressão artística e cultural.

Tem como ideologia desde a sua criação, estimular e desenvolver a formação artística, crítica, técnica e experimental da comunidade académica e colaborativa.

Os interessados em ter uma banca na FEIA podem efectuar  a inscrição online. Esta e outras informações encontram-se disponíveis no site do evento.

Tags from the story
Written By
More from Bruno Campos

Sérgio Godinho vira herói de BD em O Elixir da Eterna Juventude

O jornal Público estreia-se na co-edição de BD inédita de autores portugueses...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *