Simpsons Comics: Um Ano Depois

A Goody atinge mais um marco este mês, chegou às bancas o 12º número da revista Simpsons Comics, pode parecer pouco mas é um marco no débil mercado nacional.

Tendo começado com uma tiragem de 20 mil exemplares a revista tem actualmente uma tiragem de “só” 9 mil exemplares. Um número que pode ser considerado “baixo” mas superior às tiragens (não confundir com vendas) que as edições da Marvel da Devir tinham à mais de uma década.

Actualmente a Simpsons Comics é em parceria com as revistas da Disney, também elas editadas pela Goody a únicas publicações regulares de banda desenha publicadas em Portugal. Isto apesar de existirem muitas edições brasileiras que são distribuídas nos quiosques nacionais, mas em tiragens muito diminutas, por vezes de só algumas centenas de exemplares.

Esta edição volta a apresentar 4 história originais:

  • Bart de Triomphe, com argumento de Jeff Rsoenthal, desenho de Phil Ortiz, arte-final de Tim Bavington e cor de Nathan Kane. Bart e Milhouse vencem uma viagem a Paris na companhia de Krusty, mas acabam por encontrar um velho conhecido na Cidade da Luz…
  • O Dia do Bigode, com argumento de Arie Kaplan, desenho de Nina Matsumoto, arte-final de Mike Rote e cor de Art Villanueva. Quando alguém começa a desenhar bigodes em todos os posters e fotos de Springfield as culpas recaem sobre El Barto, contudo (desta vez) Bart está inocente.
  • A Pequena Grande Loja, com argumento de Gary Glasberg, desenho de Stephanie Gladden, arte-final de Tim Harkins e cor de Nathan Kane. Apu e Montgomery Burns dão início a uma sociedade e inauguram o novo mega Kwik-e-Mart. De certeza que nada vai correr mal…
  • O Caso das Bonecas sem Cabeça, com argumento de Earl Kress e Terry Delegeane, desenhos de Phil Ortiz, arte-final de Patrick Owsley e cor de Art Villanueva. As bonecas Malibu Stacy de Lisa andam a perder a cabeça… literalmente.

00-simpsons12capa17-simpsons1224-simpsons1229-simpsons1240-simpsons12

Tags from the story
,
Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *