Sequela do “Clube de Combate” em BD!

“Fight Club” é um romance de Chuck Palahniuk publicado em 1996, tendo sido adaptado ao cinema em 1999 por David Fincher, com Brad Pitt, Edward Norton e Helen Bohan Carter. Na San Diego Comic com foi anunciado que Palahniuk está a escrever um sequela para ser publicada como banda desenhada. A notícia foi confirmada próprio escritor no seu site.

“É provavel ser um série de álbuns que contam o que sucede dez anos após o aparente fim de Tyler Durden. Hoje em dia, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para regressar. Jack está absorto. Marla está entediada. O casamento deles foi encalhar na costa rochosa do tédio suburbano de meia-idade. É só quando o seu filho desaparece, raptado por Tyler, que Jack é arrastado de volta para o mundo da Desordem.
Irá ser naturalmente negra e caótica. Devido a obrigações contratuais, não pode vir à luz por algum tempo. O próximo ano será editado “Beautiful You”, seguido pela colectânea de histórias. Mas como a sequela de “Fight Club” será serializada como banda desenhada, a minha editora pode permitir-me lançá-la antes de 2015.”

Actualmente Palahniuk ainda está a trabalhar na sequela não estando ainda definido qual será o editor da obra, ou artista.

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *