Sequela do “Clube de Combate” em BD!

“Fight Club” é um romance de Chuck Palahniuk publicado em 1996, tendo sido adaptado ao cinema em 1999 por David Fincher, com Brad Pitt, Edward Norton e Helen Bohan Carter. Na San Diego Comic com foi anunciado que Palahniuk está a escrever um sequela para ser publicada como banda desenhada. A notícia foi confirmada próprio escritor no seu site.

“É provavel ser um série de álbuns que contam o que sucede dez anos após o aparente fim de Tyler Durden. Hoje em dia, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para regressar. Jack está absorto. Marla está entediada. O casamento deles foi encalhar na costa rochosa do tédio suburbano de meia-idade. É só quando o seu filho desaparece, raptado por Tyler, que Jack é arrastado de volta para o mundo da Desordem.
Irá ser naturalmente negra e caótica. Devido a obrigações contratuais, não pode vir à luz por algum tempo. O próximo ano será editado “Beautiful You”, seguido pela colectânea de histórias. Mas como a sequela de “Fight Club” será serializada como banda desenhada, a minha editora pode permitir-me lançá-la antes de 2015.”

Actualmente Palahniuk ainda está a trabalhar na sequela não estando ainda definido qual será o editor da obra, ou artista.

Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *