Regresso a Casa com André Caetano

"Regresso a Casa" é uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e André Caetano, publicada na edição de Julho / Agosto de 2014 da revista Cais.

regresso_01

regresso_02
Nota do editor: caso cliquem nas imagens poderão ver as imagens num formato superior que permite ler e apreciar melhor a arte.

“Regresso a Casa” é uma história curta de duas pranchas, da autoria de André Oliveira e André Caetano, publicada na edição de Julho / Agosto de 2014 da revista Cais.

Sobre André Caetano

Cresceu em Vila de Pereira, perto de Coimbra, Portugal. Desenhar e contar histórias são duas coisas que sempre adorou durante o crescimento. Quando tinha 15 anos descobriu a revista de BD francesa Lanfeust, e isso fê-lo querer ser cartoonista. Procurando desenvolver o seu talento estudou Design de Comunicação na Escola Universitária de Artes de Coimbra, licenciando-se em 2006. A sua intenção era fazer banda desenhada mas a ilustração, a tipografia e o design gráfico também captaram a sua atenção. Desde 2008, trabalha como freelancer para clientes como Porto Editora, Edições ASA, Grupo de Teatro O Celeiro entre outros. Na BD co-ilustrou com Pedro Pires o livro “Trabalhadores do Comércio” (argumento de Hugo Jesus, Tugaland) e ilustrou “Uma Aventura Estaminal” (argumento de João Ramalho-Santos, Imprensa da Universidade de Coimbra) entre outras histórias curtas para várias publicações.

Podem encontar mais informações sobre o seu trabalho em: www.andrecaetano.com.

Tags from the story
,
More from André Oliveira

Cemitério dos Sonhos: Prefácio

Prefácio de O cemitério dos sonhos de Miguel Peres por André Oliveira.
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *