Real Life Nº04: O dia em que o vou beijar

"O dia em que o vou beijar" é o título do quarto número de Real Life, a revista para um público adolescente feminino, editada pela Goody, onde o protagonismo de Amber napeça da escola pode estar prestes a terminar.

“O dia em que o vou beijar” é o título do quarto número de Real Life, a revista para um público adolescente feminino da Goody.

K_Reallife4Alice, Amber e Andrea, três jovens com personalidades distintas – e que nem são amigas – idealizaram o rapaz perfeito, só não estavam à espera que ele se materializasse na sua escola, com o nome de Thomas Anderson.

O novo aluno do London International High School até pode ser o rapaz perfeito com o qual elas sonharam, só que nesse sonho constava terem lutar pelo seu coração, enquanto tentavam descortinar o mistério que o rodeia.

Quem não está a viver um sonho é Jay, o eterno amigo de Andrea, que tendo confessado – aos leitores – a sua paixão pela amiga ainda não foi capaz de o confessar a ela e, não pensou que um dia alguém (como Thomas) se fosse intrometer numa amizade que os tinha tornado em companheiros inseparáveis.
reallife_4

Numa história que começa com “uma romântica contagem decrescente” e termina com “uma nova Julieta” é Amber que vai estar em destaque, apresentando as suas amigas Megan, Lynn e Jess, contudo este protagonismo pode não se estender à peça de teatro da escola, onde era suposto ser a Julieta e Thomas o Romeu. Afinal, Edward Bradford Taylor que é o director da peça – e foi relegado para segundo plano quer no coração de Amber, quer na peça onde pretendia ser o Romeu e, Edward é conhecido por não gostar de perder.

reallife_3

Real Life Nº4 tem 66 páginas, PVP de 2,90€. Era para ser editada esta sexta-feira, mas só irá chegar às bancas nacionais no próxima segunda-feira, dia 21 de Julho de 2014

Tags from the story
, , ,
Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *