Real Life da Disney, pela Goody

O novo projecto da Disney Global é uma revista de banda desenhada,“Real Life” , que é editado em Portugal pela Goody. E o mote ou, se preferirem, o slogan da publicação – “O Rapaz Perfeito Existe?”  – deixa bem claro qual é o público alvo desta edição: adolescentes do sexo feminino.

RL_capa#01_r

As três personagens principais, desta nova publicação da Disney, são três jovens únicas com personalidades bem distintas: Amber, a rainha da escola; Alice, a romântica e Andrea, a melhor aluna.

Mas, Real Life é muito mais do que uma Banda Desenhada: é um universo de entretenimento onde a narrativa é vivida também no mundo digital através do sítio da escola London International High School: www.lihs.real-life.pt e da rede social www.social.real-life.pt onde as personagens têm um perfil, fazem posts, colocam fotografias, comentam e discutem os acontecimentos que se vão desenrolando.

Todos os dias, centenas de estudantes frequentam o London International High School, na cidade. Algumas são melhores amigas, outras meras conhecidas e outras ainda detestam-se abertamente. Mas todas partilham uma coisa: um perfil no Real Life.

Fora do Real Life, Amber, Alice e Andrea não têm nada em comum exceto uma tarde de castigo e o mesmo desejo: encontrar um rapaz que seja diferente de todos os outros. Perfeito. O namorado ideal. Alguém tão espetacular que não poderia existir a menos que elas o criassem. Assim, criam o perfil deste rapaz de sonho no Real Life.

Mas o sonho que partilham está prestes a tornar-se realidade.

“O rapaz perfeito existe?” Será que me conheço bem? Sou como a Amber, como a Alice ou como a Andrea? É possível criar o rapaz perfeito? São estas perguntas que vão ser respondidas numa aventura de três capítulos em cada número mensal da revista Real Life.

E para colorir mais a história, é nos momentos mais importantes que surgem as “emotidolls”, as caricaturas das três personagens que se atrevem a partilhar os seus pensamentos politicamente menos correctos…

Real life é um projecto multimédia da Disney Global, editado em Portugal pela Goody. A revista mensal, de 64 páginas, encontra-se à venda desde hoje, 22 de Abril, com um preço de lançamento de 1,90€.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

4 Comments

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons