Querem ilustrar o futuro?

No próximo domingo, dia 22 de Setembro, o suplemento P3 do jornal Público faz 2 anos e convidas o ilustradores nacionais a desenhar o futuro.

Este é o desafio que lança:

Fazemos dois anos no domingo, dia 22, mas o que nos preocupa é o que vem já a seguir. Dois (para trás) mais dois (para a frente) é uma incógnita muito próxima: 2015. Queremos que nos ajudes a antecipar o que poderá ser 2015 para ti e para todos nós. Queremos fazer “fast forward” e aterrar no que será o nosso mundo daqui a dois anos. Onde estaremos quando a Troika se for embora ou Passos Coelho já não for primeiro-ministro? Quando os jovens emigrantes voltarem, e se voltarem, ou quando muitos outros estiverem de partida? É possível antecipar o país e o mundo através da ilustração? Envia as tuas propostas para o nosso mail.

Tags from the story
,
Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

2 Comments

    • Olha por acaso até não é grande surpresa para mim, já costume a BD ser ignorada nestas coisas, e o tratamento que que o P3 tem dado à BD é assim um bocado para o estranho. Pelo menos eu não consigo perceber muito a lógica daquela secção de webcomics….

      Por outro lado ninguém impede os ilustradores/autores de fazerem uma BD de uma prancha… não existe nada nas regras que o proíba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *