Quatro do Inferno Primaveril

Freak Scene de André Pereira, Mori de Hetamoé, Need More Love de Astromanta e Radiation de Mao são as novas edições do Clube do Inferno.

O Clube do Inferno é um selo editorial de zines fundado em Lisboa, no Outono de 2012. Desde o seu início que se tem focado na banda desenhada, abrigando a produção editorial dos seus membros que cumpra as condições 1) controlo autoral da obra em todas as fases da sua produção, e 2) experimentação (no estilo, género, narrativa, etc.).

As mais recentes edições do colectivo foram editadas na Feira Morta/Casa Bernardo (12 de Março de 2014) e na última Feira das Almas (3 de Maio de 2014).

Freak Scene #1, de André Pereira. 16 páginas a preto e branco, tamanho A5, com capa recortada em laranja fluorescente. 1ª tiragem de 30 exemplares. Mori, de Hetamoé. 16 páginas a cores, tamanho A5, com véu de miolo a papel rosa, e capa leopardo a cores. Primeira tiragem de 20 cópias. Need More Love, de Astromanta. 16 páginas, capa menta em cartolina, miolo em papel menta de 90gr. 11,5 x 21 cm. 1ª tiragem de 30 exemplares. Continua a história do Lovebirds. Contracapa do Rudolfo. Radiation 2, de Mao. 20 páginas a preto e branco, tamanho A4, com banda verde-tóxico. 1ª tiragem de 50 exemplares. Lançado a 12 de Março de 2014, na Feira Morta/Casa Bernardo.

Para mais informações sobre o Clube do Inferno e as suas publciaçãoes podem consultar o tumblr (http://clubedoinferno.tumblr.com) ou o Facebook (http://www.facebook.com/clubedoinferno).

Written By
More from Bruno Campos

Sérgio Godinho vira herói de BD em O Elixir da Eterna Juventude

O jornal Público estreia-se na co-edição de BD inédita de autores portugueses...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *