QCDA 1000 da firma Pereira, Ferreira, Rudolfo e Burnay

Uma produção dos Quatro Chavalos Do APOPcalipse (Zé Burnay, Rudolfo, André Pereira e Afonso Ferreira) com a a bênção da Chili Com Carne e o apoio de Wormgod e do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Afonso Ferreira (Love Hole), André Pereira (Super Pig: O Impaciente Inglês), Rudolfo (Negative Dad) e Zé Burnay (Cosmic Goat), os auto-dominados Quatro Chavalos Do APOPcalipse são autores de BD que tem participado em diversas publicações, a solo em em colaboração com outros autores, a maioria delas semi-profissionais ou completamente amadoras. Este projecto, editado pela Associação Chili Com Carne, é o primeiro trabalho que realizam em conjunto.

QCDA#1000_1

O QCDA#1000 é uma antologia, fanzine, prozine, artzine (riscar o que não interessa), em formato A3 e impresso a roxo, em inglês (de Portugal), participando cada autor com uma BD curta de 4 páginas.

Segundo a editora Associação que financia o QCDA, com o apoio de Wormgod e do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, esta publicação tem “um alcance de temáticas que vai desde a prevenção do acne existencialista ao comentário da sociedade mágico-equestre contemporânea, passando pela exploração das várias correntes de arquitectura necromântica e pela análise comportamental de altas patentes do exército quando confrontadas com criaturas lendárias.”

O lançamento internacional do QCDA#1000 ocorreu em França no Angoumerde Fuck Off 2014, tendo o lançamento nacional decorrido no Festival Rescaldo. Os autores vão estar presentes no Anicomics 2014.

QCDA #1000 encontra-se à venda em estabelecimentos seleccionados ao preço de 7 euros.

Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More