“Parker: O Caçador” em Portugal pela Devir

A Devir acaba de lançar Parker – O Caçador, um romance gráfico da autoria de Darwin Cooke, baseado no livro de Richard Stark, o pseudónimo mais conhecido de Donald E. Westlake, um especialista em ficção criminal, com mais de 100 obras e livros de não-ficção editados e vencedor de 3 prémios Edgar.

Entre 1962 e 1974, o norte-americano escreveu 24 romances de grande sucesso centrados na personagem Parker, um ladrão profissional sem piedade, que contam já com oito adaptações ao cinema, a mais recente em 2013, com Jason Statham e Jennifer Lopez nos principais papéis.

O Caçador tem a distinção de não só ser a primeira aventura de Parker a ser escrita por Stark, como também aquela que já estreou no grande ecrã por duas vezes, a primeira em 1967, com Lee Marvin e o título “À Queima-Roupa”, e a segunda em 1999, com Mel Gibson e o título “Payback – A Vingança”.

A obra foi adaptada e ilustrada por Darwyn Cooke e conta a história de um homem traído pela mulher que amava e enganado pelo seu parceiro no crime. Parker atravessa o país com apenas um pensamento – vingar-se e tomar de volta tudo o que lhe foi tirado.

pu_Parker_The_Hunter_012pu_Parker_The_Hunter_013pu_Parker_The_Hunter_014pu_Parker_The_Hunter_015pu_Parker_The_Hunter_016pu_Parker_The_Hunter_017pu_Parker_The_Hunter_018pu_Parker_The_Hunter_019pu_Parker_The_Hunter_020

capa_parker

Parker – O Caçador, de Darwin Cooke é uma edição da Devir com 144 páginas, publicadas numa cor, e o preço de de capa é 19,99€.

More from André Mateus

Naruto vol. 10 de Masashi Kishimoto

“Naruto” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, sobre...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *