Painel de Teen Wolf na Comic Con

Os actores Linden Ashby, Holland Roden e Susan Walters vão participar no painel da série, anunciado em parceria com a House of Wolves.

Linden Ashby, Holland Roden e Susan Walters vão estar em solo nacional para a edição de 2015 da Comic Com Portugal, que se realiza entre 4 e 6 de Dezembro.

Os actores da série televisiva norte-americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV, vagamente baseada no filme homónimo de 1985, vão participar no painel de Teen Wolf, organizado em colaboração com a House of  Wolves, que decorre no mesmo fim de semana.

Linden Ashby é um líder por definição. Durante mais de um quarto de século, o seu aspeto genuinamente americano e o seu talento único foram uma presença constante nos pequenos e grandes ecrãs por todo o mundo. O último papel de Linden foi como uma das estrelas da série The Perfect Boss emitida na LMN (Lifetime Movie Network). A 3 de Junho, o actor regressou à terceira temporada do sucesso televisivo da MTV, Teen Wolf, como Sheriff Stilinski. Linden participa também em Army Wives e é sobejamente conhecido pelos fãs, graças a êxitos televisivos como Melrose Place ou The Gates e filmes como Wyatt Earp e Mortal Kombat.

maxresdefault

Natural da Florida, Linden cresceu na pequena cidade de Atlantic Beach, onde nasceu e se desenvolveu o seu amor pelo mar. Fervoroso praticante de surf na juventude, foi por várias vezes convidado a participar no Campeonato de Surf da Costa Este, que tem lugar anualmente em Cape Haters, na Carolina do Norte. Quando o mar estava “flat”, ocupava os seus dias a andar de mota, skate, a cavalo, de lancha e praticamente tudo o que se movesse, balançasse, girasse ou implicasse algum tipo de adrenalina. Linden deixou a costa para ir para a universidade em Durango, Colorado, onde descobriu outras paixões, nomeadamente as Montanhas Rochosas, o esqui, a escalada, e – o que é mais importante – a representação. O seu destino ficou traçado e deixou Colorado para estudar representação na prestigiada Neighborhood Playhouse School, em Nova Iorque, sob a direção de Sanford Meisner.

O seu primeiro êxito deu-se com a telenovela Loving, do ABC, onde conheceu a sua bela esposa, Susan Walters. Susan e Linden mudaram-se para Los Angeles onde, três semanas depois, ele conseguiu o papel de Lance Reventlow, filho de Farah Fawcett na minissérie vencedora de Globo de Ouro Poor Little Rich Girl, The Barbara Hutton Story. Nas últimas três décadas, Linden participou em mais de 50 filmes, incluindo Wyatt Earp, onde contracenou com Kevin Costner, Mortal Kombat, Prom Night, 8 Seconds e Resident Evil Extinction, com a sua grande amiga Milla Jovovitch.

hrw_2014-006_001
A actriz em ascensão Holland Roden intrepreta em “Teen Wolf” o papel de Lydia Martin, uma miúda popular que actriz diz ter uma mistura do QI de Tracy Flick (“Eleição”) e da atitude de Violet Beauregarde (“Charlie e a Fábrica de Chocolate”).

Nascida e criada em Dallas, Texas, Holland não é uma cara nova no horário nobre, com papéis em séries como “Perdidos”, “Erva” e “Anatomia de Grey”.  A actriz sentiu-se atraída pelas artes muito cedo. Com apenas seis anos, fascinada pela Rainha de Inglaterra, Holland montava pequenos espectáculos, nos quais actuava a solo para a sua família, imitando o seu favorito elemento da realeza. Holland levou ainda mais longe o seu amor pelas artes performativas e participou em formações intensivas de Teatro e aulas de interpretação para seguir a sua paixão. No entanto, foi o segundo amor de Holland, a ciência, que a traria para Los Angeles e daria um empurrão à sua carreira.

Holland matriculou-se num mestrado em Biologia Molecular. Após um ano de aulas, percebeu que queria dedicar-se à sua paixão pela atuação. Dois meses após contratar um agente, Holland conseguiu a sua primeira grande oportunidade com um papel recorrente na série “12 Miles of Bad Road” da HBO. Holland sentiu na pele desde cedo os altos e baixos da profissão, passando pela experiência de ver uma série promissora cancelada antes da estreia. Contudo, foi perseverante e conseguiu fazer mais umas aparições como convidada em séries como: “The Event”, “Casos Arquivados”, “Community” e “Mentes Criminosas”, bem como um papel de protagonista na série de culto: “Bring It On: Fight to the Finish”. Durante as pausas de “Teen Wolf”, Holland ainda teve tempo para gravar, como atriz convidada, num episódio de “Anatomia de Grey” da ABC e de desempenhar um papel de protagonista num filme de terror independente intitulado “House of Dust”, actualmente em pós-produção.

Teen_Wolf_Season_3_Episode_11_Alpha_Pact_Susan_Walters_as_Mrs_Martin

Susan Walters iniciou a sua carreira como actriz na telenovela Loving em 1983. Para além de se tratar do seu primeiro trabalho, foi em Loving que conheceu aquele que viria a ser seu marido, Linden Ashby. Em 1986, Susan e Linden casaram e mudaram-se de Nova Iorque para Los Angeles.

Uma vez em Los Angeles, Susan alcançou o êxito em televisão, participando em várias séries e episódios piloto, bem como filmes e minisséries – a mais importante das quais Elvis and Me, onde protagoniza o papel de Priscilla Presley. Entre as séries cujo elenco integrou destacam-se Hotel, Nightengales, Dear John, The Big Easy, The War Next Door e Melrose Place, que contou também com a participação de Linden, a telenovela The Young And The Restless e Point Pleasant. Recentemente, Susan interpretou a presidente de câmara Carol Lockwood em The Vampire Diaries e teve papéis recorrentes em Starcrossed e Reckless. Pode atualmente ser vista em Teen Wolf, como Natalie Martin, mãe de Lydia e professora de biologia.

Susan vive actualmente em Malibu, Califórnia, e gosta de fazer caminhadas, paddle boarding, andar de bicicleta e a cavalo.

O painel da série decorre no sábado, dia 5 de Dezembro.

Written By
More from aCalopsia

Harley Quinn: Miúdas Sem Regras

Miúdas Sem Regras é o segundo da colecção Harley Quinn publicada pela...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *