Os Melhores do Mundo no Cinema

É oficial! O próximo filme com super-herois da da DC Comics será "Superman/Batman".
Capa de Jae Lee para Batman/Superman Nº01

É oficial! O próximo filme com super-herois da da DC Comics será “Superman/Batman”.

Depois do sucesso do “Homem de Aço”, o realizador Zack Snyder vai reunir os dois maiores super-heróis de todos os tempos, Batman e Super-Homem, pela primeira vez no grande ecrã. O anúncio foi feito por Greg Silverman, presidente de Creative Development and Worldwide Production, e Sue Kroll, presidente de Worldwide Marketing and International Distribution da Warner Bros Pictures. “Homem de Aço” foi um êxito com um receita de bilheteira de 630,000,000 dólares. A estrela Henry Cavill irá regressar no novo filme em conjunto com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. O actor que irá suceder a Cristian Bale no papel de Batman ainda não foi escolhido. Snyder é co-argumentista com David S. Goyer, estando actualmente a escrever o guião. A produção está prevista para começar em 2014, com uma data de lançamento prevista para o Verão de 2015.

Silverman afirmou, “Zack Snyder é um cineasta inacreditavelmente talentoso, mas além disso, ele é um fã em primeiro lugar e ele fica totalmente género. Nós não poderíamos pensar em ninguém mais adequado para a tarefa de trazer esses super-heróis icónicos para a tela em sua própria maneira. “Kroll acrescentou:” Estamos muito contentes de estar de volta no negócio com Zack e sua equipe neste próximo filme. O sucesso de ‘Homem de Aço’ é um testemunho maravilhoso para o amor e apoio que os fãs e novos públicos, em todo o mundo, têm para esses personagens. Estamos muito animado para ver o que Zack tem reservado para todos nós. ”

Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, observou, “Super-Homem e Batman juntos no Grande ecrã é um sonho tornado realidade para os fãs de DC em todos os lugares. Todos nós da DCEntertainment não poderia estar mais animado para a visão contínua de Zack para o Universo DC. ”

Capa de Steve Rude para os Melhores do Mundo Nº01

Zack Snyder, que fez uma aparição surpresa na Comic-Con para dar a notícia ao público lá, mais tarde disse: “Eu estou tão animado para começar a trabalhar novamente com Henry Cavill no mundo que criamos, e eu não posso esperar para expansão do Universo DC neste próximo capítulo. Vamos enfrentá-lo, é para além de mitológico ter o Super-Homem e nosso novo Batman enfrentando-se, já que eles são os maiores super-heróis do mundo. ”

O novo filme traz de volta Charles Roven e Deborah Snyder como produtores. Desta vez, Christopher Nolan e Emma Thomas estão servindo como produtores executivos, juntamente com Benjamin Melniker e Michael E. Uslan.

Batman e Super-Homem tem uma longa história de parceria no universo da banda desenhada, tendo começado em 1954 quando a DC publicou a revista Worlds Finest que apresentava os dois personagens como sendo os dois melhores amigos que juntavam forças para combater o mal.Em Junho deste ano a DC Comic lançou a revista Batman/Superman, escrita por Greg Pak e ilustrada por Jae Lee.

Uma das melhores histórias da dupla é “Os Melhores do Mundo”, uma mini-série escrita por Dave Gibbons e ilustrada por Steve Rude, Karl Kesel e Steve Oliff, cuja versão brasileira foi distribuida em Portugal na décade de 90. Esta história irá ser publicada no 15º volume da colecção Super-Herois DC que a Levoir está a editar em conjunto com o jornal Público. Contudo o filme deverá ser um pouco mais negro, à semelhança dos últimos filmes da DC.

Durante a apresentação em San Diego, o actor Harry Lennix citou uma passagem do “Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller, que não será adaptado, mas que serviu para transmitir algo ao público relativamente ao que podem esperar do filme.

O confronto em “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller
O confronto em “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller

“Eu quero que te lembres, Clark, em todos os anos, em todos os teus momentos mais íntimos, eu quero que te lembres da minha mão na tua garganta. Eu quero que te lembres do único homem que te derrotou.”

Tags from the story
, ,
Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *