Os bébés da Marvel por Skottie Young

O ditado diz que não se deve julgar um livro pela capa, e as capas do Skottie Young são prova disso.

Se existe um livro que é muito aguardado – e não deve ser só por mim – é o livro de arte com a capas alternativas dos bébés da Marvel (baby variantss), que Skottie Young tem estado a realizar para a editora norte-americana.

É um daqueles casos em que não se pode mesmo julgar um livro pela capa, é que as capas são no mínimo boas.

avengers-vs-x-men-babies-by-skottie-young

Esta é só uma (pequena) selecção das “baby variants” de Skottie Young, existem muitas mais….. que até aparecem por cá no interior de algumas revista Marvel editadas pela Panini.

Podem ficar a conhecer mais sobre o trabalho do autor no seu site: http://skottieyoung.com/.

Tags from the story
, ,
Written By
More from Chaka Sidyn

Os bébés da Marvel por Skottie Young

O ditado diz que não se deve julgar um livro pela capa,...
Read More

3 Comments

  • Nunca fui apreciador do autor (e muito menos fiquei a ser quando por causa de uma capa alternativa do Young, um clerk de uma comic shop inventou que tinha perdido o primeiro número de uma colecção que ia comprar só para ficar com a dita cuja capa), mas devo dizer que este gajo se anda a desperdiçar a fazer só capas. Ele podia facilmente ser o Charles Schulz (Peanuts) do século XXI.

    • Ele tem tem feitos arte interior, nomeadamente para a série OZ (da Marvel), mais recentemente tem estado a escrever e desenhar o Rocket Raccon e tem um série “creator-owned” que será publicada pela Image este ano. Eu só gostava era que um dia a Marvel fizesse um artbook com todas as capas dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *