One-Punch Man a nova série de mangá da Devir

O popular One Punch Man de One e Yusuke Murata é, em conjunto com Platinum End, uma das novas séries de mangá das Edições Devir. Tendo iniciado a sua publicação em Portugal em Março, com o lançamento durante o Festival Monstra e tendo já dois volumes editados.

Um herói que derrota monstros incríveis com um só murro? Acreditam mesmo que isto é um mangá de lutas infindáveis? Mesmo quando se pode resolver tudo com um soco, restam tantos outros problemas na vida.

Um fantástico mangá, que começou na internet, sobre um personagem banal, que não quer ser super-herói – a sua força desmesurada é para ele uma fonte de problemas pois não tendo adversários à altura aborrece-se e os combates não o estimulam.

Uma história plena de ironia e reflexão sobre a nossa sociedade atual e os limites práticos do uso da violência.

One-Punch Man é escrito por One, pseudónimo do argumentista que iniciou a publicação da série na internet em 2009. Em junho de 2012 a série tinha mais de 10 milhões de hits. Começou a ser publicada em volumes, a partir de 2014. É também autor de Mob Psycho 100 e Makai no Ossan, entre outros.

O desenho está a cargo de Yusuke Murata, é mais conhecido pelo seu trabalho em Eyeshield 21. Ganhou o 122º Prémio Hop Step com Partner, em 1995; e ficou em 2º lugar com Samui Hanashi, em 1998.

Iniciou a sua colaboração em One-Punch Man, em 2012, re-desenhando a série para a Young Jump Web Comics.


Written By
More from aCalopsia

Hanuram: A Fúria

Hanuram, o Dourado… Hanuram, o desgraçado! Os deuses decidiram perseguir Hanuram e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *