O Trauma do Álvaro no Balcão

Álvaro é um prolifero autor que já tem editados os livros de BD e cartoon “As Insustentáveis Incompatibilidades dos Seres”, “Manual de Posições para Labregos”, “Sexo, Mentiras e Fotocópias”, tendo sido lançado no passado dia 20 de Julho o álbum “Balcão Trauma” pela editora Insónia.

Chegou-nos agora o préce rilíase e algumas imagens do conteúdo do dito cujo.

    “Balcão Trauma” é a trágica história de um rapaz com problemas com a mãe que, depois de ter tido uns problemas com a funcionária de um centro de cópias, é levado em braços para o serviço de urgências de um hospital onde é atendido por uma jovem médica que ainda vive com a mãe, com quem tem problemas. Entretanto dá entrada no mesmo serviço hospitalar um segundo desgraçado que tem um problema com um dos seus braços, braço esse que também dá entrada momentos depois. Devido a um problema com a disponibilidade de macas, ambos ficam depositados no chão à espera de serem atendidos pelos membros da equipa de cirurgia que se encontram ocupados com um jogo de futebol, no bar, sentados nas macas.

    “Balcão Trauma” é igualmente uma banda desenhada anti-crise. É hilariante e de baixo custo. Faz bem ao fígado, à circulação, tonifica o abdómen, afasta maus olhados e outros problemas mentais.
E é também uma obra para um público adulto, não se recomendando portanto a sua leitura a pessoas com menos de vinte e tal anos e a dirigentes partidários.

O livro encontra-se à venda na Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada (Guilherme Cossoul de Campolide), Rua Professor Sousa da Câmara, 156, Campolide – Lisboa. Por encomenda: [email protected]
Edição electrónica, ebook em formato pdf disponível na Livraria Liberdade.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons