Tony Chu, Detective Canibal Vol. 02: Sabor Internacional

Depois do primeiro volume, Ao Gosto do Freguês, a G. Floy Studios lança agora Tony Chu – Detective Canibal: Sabor Internacional, o segundo volume da série divertida e negra escrita por John Layman e ilustrada por Rob Guillory, sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais, best-seller do New York Times.

O detective cibopata Tony Chu – que consegue obter impressões psíquicas de tudo o que come – tem um novo caso em mãos. Uma fruta recém-descoberta, que depois de cozinhada fica a saber incrivelmente a frango, leva Chu a uma pequena ilha do Pacífico, uma ilha cheia de intrigas, segredos… e homicídio!”

Este é o regresso de uma das mais divertidas séries de banda desenhada de sempre, as aventuras do Detective Canibal, Tony Cu, mas agora ainda mais intensas e enlouquecidas. Chu é o filho mutante do espírito Marvel dos anos 60 e das séries policiais modernas. É difícil imaginar que uma série cuja premissa é a de um detective que consegue ver na sua mente os pensamentos de tudo o que come, incluindo cadáveres, num mundo distópico em que o frango foi banido, possa alguma vez ser CHATA… mas o volume dois carrega no acelerador e faz explodir a série: temos cyborgs, temos vampiros e assassinos a soldo, temos uma fruta bizarra que parece um ananás e sabe a frango, e a história segue em frente!

chu-2-SAMPLE_Page_1chu-2-SAMPLE_Page_2chu-2-SAMPLE_Page_3chu-2-SAMPLE_Page_4
Sabor Internacional reúne 128 páginas em capa dura pelo preço de 9,99€.

More from André Mateus

Naruto vol. 10 de Masashi Kishimoto

“Naruto” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, sobre...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *