O Início da Rebelião em Star Wars

Após ter terminado o Império inicia-se a Rebelião. 0 37º volume da colecção “Star Wars Comics” da Planeta DeAgostini inicia a pulicação da revista “Star Wars: Rebellion” publicada pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos.

Star War Comics vol. 37: Rebelião 1
Guião: Thomas Andrews, Rob Williams
e Brandon Badeaux,
Desenhos: Michel Lacombe, Brandon Badeaux
Cores: Wil Glass
Editora: Planeta DeAgostini
Edição: 25/11/2012

Em “Rebelião 1” são publicadas as histórias Encruzilhada (“Star Wars: Rebellion” nº0); “Meu Irmão, Meu Inimigo” (“Star Wars: Rebellion” nº1ao 5) e primeira parte de “A Tática Ahakista” (“Star Wars: Rebellion” nº6 ao 8)

Os acontecimentos narrados em Rebelião ocorrem cerca de nove meses depois da Batalha de Yavin (“Star Wars IV: Uma Nova Esperança”).

Sinopse:

Luke Skywalker conseguiu resgatar Jorin Sol das garras do Império, mas o tempo passado à mercê de Darth Vader deixou as suas marcas. E ele não foi o único a ser mudado pela aventura de Jabiim: o próprio Luke terá de aceitar a ideia de que o seu amigo de infância Tank é agora o tenente imperial Janek Sunber.

O inimigo infiltrou-se no seio dos rebeldes. Ninguém é quem aparenta ser e o terrível plano do lorde negro parece destinado a acabar com a Aliança. Entretanto, Wyl Tarson, espião dos rebeldes, foi desmascarado pelo líder criminoso Raze, que o envia a Ahakista numa missão suicida.

Nota informativa disponibilizada pelo autor, editor ou promotor do evento, pertencendo-lhes a responsabilidade pela informação divulgada.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons