O fim do Soldado Invernal de Ed Brubaker

É distribuída este mês em Portugal a revista “Avante Vingadores” nº 59 que publica a história “Caçada à Viúva Negra”. Esta edição da Panini, de 148 páginas publica as histórias da revista “Winter Soldier” nº8-14 e tem um preço de venda de €5,80.

Esta edição termina a publicação das história de Ed Brukaker para o Soldado Invernal, cuja publicação a Panini inciou no número 58 da revista “Avante Vingadores” que reunia as histórias da revista “Winter Soldier” do número 1 ao 7.

Soldado Invernal é um personagem criada por Ed Brubaker, para as suas aclamadas histórias, para a revista “Captain América”. Bucky Barnes o sidekick do Capitão América que esteve morto durante várias décadas foi “ressuscitado” por Brubaker como Soldado Invernal, e será personagem central no próximo filme do Capitão América, que estreia no próximo ano.
A arte das histórias desta revista é da responsabilidade de Steve Epting, Michael Lark e Mike Perkins, sendo as cores de Frank D’Armata.

Sinopse:

Leonid Novokov, um mortífero agente soviético treinado pelo Soldado Invernal durante a Guerra Fria, obriga o professor Rodchenko a fazer lavagem cerebral na Viúva-Negra para jogá-la contra seu antigo mentor! Para ajudar Natasha a sobrepujar a programação mental à qual foi submetida, Bucky vai ter que trabalhar em conjunto com o Gavião Arqueiro e Wolverine!

 

Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *