O fim do Império de Star Wars

A série Império chega ao fim no 36º Volume da colecção Star Wars que publica os números 32 a 40 da série “Star Wars: Empire”, publicada originalmente pela Dark Horse Comics. Esta série narrava histórias que ocorreram cerca de oito meses depois dos acontecimentos de “Guerra das Estrelas: Uma Nova Esperança.”

No capítulo final de “Império”, Darth Vader chega a Jabiim atraído pela possibilidade de aprisionar Luke Skywalker. O planeta começa de imediato a trazer-lhe recordações da sua antiga vida como Anakin, e passado e presente confundem-se durante a batalha que se desenrola. Luke consegue fugir e, como vingança, Darth Vader tenta capturar o maior número possível de rebeldes para que sejam interrogados. A primeira vítima é Jorin Sol, companheiro dos nossos heróis, aprisionado durante o ataque a Jabiim. O salvamento de Jorin torna-se a prioridade do jovem Jedi, mesmo que para isso tenha de se infiltrar nas fileiras imperiais.

À SOMBRA DOS PAIS (Segunda parte)
Guião: Thomas Andrews; desenhos: Adriana Melo e Michel LaCombe; cores: Michael Atiyeh.

OFICIAL MODELO
Guião: John Jackson Miller; desenhos: Brian Ching; cores: Michael Atiyeh.

O LADO ERRADO DA GUERRA
Guião: Welles Hartley; desenhos: Davidé Fabbri; arte-final: Christian Dalla Vecchia; cores: Davidé Fabbri e Neziti Domenico

Star Wars Nº36: Império 5 / 18-11-2013

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons