O Bedódifilo Anónimo continua vigilante!

O Bedófilo anónimo da Bedeteca do Insulto Anónimo continua vigilante e, para quem não reparou, lançou um repto à blogosfera e sites de divulgação de BD.

O Bedófilo anónimo da Bedeteca do Insulto Anónimo continua vigilante e, para quem não reparou, lançou um repto à blogosfera e sites de divulgação de BD.

Desafiamos os blogues do “Bedófilos” a divulgurem esta notícia:

Desde 2006, 35 funcionários da Disney presos por abuso de menores in DN 15/07/14.

Sobretudo desafiamos a essa pandilha de adultos com assuntos sexuais, intelectuais e emocionais mal resolvidos (estamos aqui a referir-nos aos “bedófilos” e não aos trabalhadores criminosos da Disney) a continuarem a divulgar as revistas da Disney ou a darem troféus de mérito a essas publicações como aconteceu este Sábado passado… Muitos parabéns a quem toma banho na sarjeta dos patos!

Por entre o insulto aos XII Troféus Central Comics, faltou o agradecimento aos leitores que votaram no Loverboy na Feira das Vanessas, vencedor do prémio de melhor edição independente.

A notícia do Diário de Notícias é referente a funcionários do parque de diversões Disney World Florida, detidos nos Estados Unidos, desde 2006, em casos relacionados com abusos de menores e posse de pornografia infantil, segundo uma investigação da CNN.

O artigo só não esclarece se entre o material apreendido estavam fotos de menores em parques de diversões da Disney, que alguns utilizam para ilustrar artigos num dos seus blogs.

A programação habitual segue dentro de momentos, incluindo a divulgação de material da Disney, seja ele publicado pela Goody ou outra editora que envie informações.

Entretanto, existe um BD curta d’Os Positivos, que até se adequa a esta situação (e tem piada): on with tha show.

[Foto via: Electrocomics]

Tags from the story
Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *