O Bedódifilo Anónimo continua vigilante!

O Bedófilo anónimo da Bedeteca do Insulto Anónimo continua vigilante e, para quem não reparou, lançou um repto à blogosfera e sites de divulgação de BD.

O Bedófilo anónimo da Bedeteca do Insulto Anónimo continua vigilante e, para quem não reparou, lançou um repto à blogosfera e sites de divulgação de BD.

Desafiamos os blogues do “Bedófilos” a divulgurem esta notícia:

Desde 2006, 35 funcionários da Disney presos por abuso de menores in DN 15/07/14.

Sobretudo desafiamos a essa pandilha de adultos com assuntos sexuais, intelectuais e emocionais mal resolvidos (estamos aqui a referir-nos aos “bedófilos” e não aos trabalhadores criminosos da Disney) a continuarem a divulgar as revistas da Disney ou a darem troféus de mérito a essas publicações como aconteceu este Sábado passado… Muitos parabéns a quem toma banho na sarjeta dos patos!

Por entre o insulto aos XII Troféus Central Comics, faltou o agradecimento aos leitores que votaram no Loverboy na Feira das Vanessas, vencedor do prémio de melhor edição independente.

A notícia do Diário de Notícias é referente a funcionários do parque de diversões Disney World Florida, detidos nos Estados Unidos, desde 2006, em casos relacionados com abusos de menores e posse de pornografia infantil, segundo uma investigação da CNN.

O artigo só não esclarece se entre o material apreendido estavam fotos de menores em parques de diversões da Disney, que alguns utilizam para ilustrar artigos num dos seus blogs.

A programação habitual segue dentro de momentos, incluindo a divulgação de material da Disney, seja ele publicado pela Goody ou outra editora que envie informações.

Entretanto, existe um BD curta d’Os Positivos, que até se adequa a esta situação (e tem piada): on with tha show.

[Foto via: Electrocomics]

Tags from the story
Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *