O Baile – 2ª Edição

Um ano após o lançamento, e depois da consagração nos Prémios Profisisonais de BD e nos Prémios Nacionais atribuídos pelo AmadoraBD, «O Baile» de Nuno Duarte («A Fórmula da Felicidade») e Joana  Afonso («Living Will») regressa com uma segunda edição renovada, incluindo uma nova capa e três novas páginas.

Sinopse:

1967. Incumbido de investigar relatos macabros sobre uma horda de pescadores mortos que voltam para apavorar uma pequena vila costeira, o Inspector Rui Brás, da PIDE, é enviado para impor a sanidade e o silêncio recomendáveis, a meses de uma importante visita papal.

Acometido por medos e dúvidas quanto ao rumo da sua própria carreira, Rui descobre que os relatos sobre a vila são bem reais e o horror bem palpável. Dividido entre um padre deslocado e resignado, e uma mulher desequilibrada acusada de invocar os mortos, o inspector acaba por entrar num “baile” de actos e consequências nefastas que poderá arrastar toda a vila para um desenlace trágico.

O álbum vai estar à venda na Kingpin Books a partir de amanhã, dia 13 de Dezembro. De momento a editora ainda não sabe quando vai estar disponível nas restantes livrarias, estando essa data pendente da distribuição.

O BAILE – 2ª Edição ; Argumento: Nuno Duarte; Ilustrações: Joana Afonso; Editora: Kingpin Books; 52 Páginas, cor, 26 x 18,3cm; Brochado, com badanas; 11,99EUR.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons