Novos projetos de Ricardo Cabral e Joana Afonso na gratuita TLS Webmag 7

Após um ano de edições bimestrais, cuja periodicidade tem sido cumprida – algo que não é muito comum por estas bandas – a TLS Webmag, entra com o sétimo número, no seu segundo ando de vida digital.

Capa de Pedro Ribeiro Ferreira
Capa de Pedro Ribeiro Ferreira

Mas nem tudo são rosas, como Pepedelrey explica no editorial deste número.

Como é normal nestes actos loucos e suicidas, a falta de recursos financeiros dificulta a continuidade e a manutenção do projecto e do seu padrão de exigência. O tempo que cada um de nós disponibiliza para a WebMag acaba por prejudicar a nossa vida profissional.

É pois chegado o momento em que necessitamos do contributo dos nossos leitores. Estamos a vender espaço na revista para publicidade. Precisamos de apoio financeiro para continuar esta viagem e sempre sem custos para quem quiser ler e/ou guardar.

Acreditamos que a entrada de receita publicitária vai até permitir um sério acréscimo no nível dos trabalhos criados para a revista, com ainda mais material exclusivo. E em breve consideraremos a passagem do online para o papel.

 

Como é habitual, existem na TLS Webmag, diversas notícias – sobre projectos de membros do estúdio – como é o caso de Joana Afonso, após ter colaborado com Nuno Duarte (O Baile) e André Oliveira (Living Will). Joana está neste momento a trabalhar também no seu primeiro álbum a solo, “Deixa-Me Entrar”, que será editado pela Polvo e apresentado ao público no AmadoraBD 2014.

TLS_MAG7f-37
Freeway Fury por Ricardo Cabral

O álbum é sobre Alberto, um homem com 40 e muitos anos, desconfortável com tudo o que o rodeia, que foi forçado por problemas monetários a sair de casa, até então sua zona de conforto. O que irá alterar a sua rotina e leva-lo a questionar se a vida que têm é aquela que queria.

Freeway Fury, é um jogo em Flash, que foi lançado pela primeira vez em 2010.

A 3ª parte, Freeway Fury 3, que conta com uma banda desenhada de Ricardo Cabral, está para ser lançada muito brevemente. O jogo conta também com grafismo de Frederico Martins, design de menu de Filipe Pina, efeitos sonoros de Francisco Furtado, e banda sonora de Matthew Pablo.

A TLS Webmag conta ainda com BDs curtas, ilustrações e outros trabalhos de Ana Branco, André Oliveira, Filipe Andrade, Filipe D. Pina, Jorge Coelho, Nuno Duarte, Nuno Saraiva, Pedro Brito, Pedro Ribeiro Ferreira, Ricardo Drumond, Pedro Moura, Cláudia Loureiro, João Tércio.
.
O número sete da TLS é gratuito e está disponível para leitura e/ou download através da plataforma Issuu.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

1 Comment

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons