Novela Gráfica: Os Livros da Magia

Livros da Magia é o nono volume da colecção Novela Gráfica publicada pela Levoir e o jornal Público.

Neil Gaiman está de volta. O coleccionador de prémios, Hugo, Nebula, Locus e Eisner, e escritor de Sandman, obra já editada em 2016 pela Levoir é o autor de Os Livros da Magia que sai em banca com o jornal Público a 25 de Agosto.

Ilustrado pelos aclamados artistas John Bolton, Scott Hampton, Charles Vess e Paul Johnson. Esta edição de capa dura com o formato de 170 x 240 mm e 200 páginas tem prefácio de Roger Zelazny.

Timothy Hunter é um garoto inglês aparentemente comum, mas com grande potencial para a magia. Ciente do potencial do garoto, a “brigada dos encapotados” – formada por John Constantine, Doutor Oculto, Mister Io e Vingador Fantasma decide guiá-lo através da história e do futuro da magia, além de o apresentar a magos e “mundos além da razão”. O objectivo é dar oportunidade para que Timothy escolha se quer ou não entrar para esse universo fascinante e ao mesmo tempo perigoso.

A história está dividida em quatro capítulos, onde cada capítulo mostra a aventura de Tim descobrindo o mundo da magia, cada parte tem um guia diferente.

Os Livros da Magia são como um retorno à infância, a história é muito envolvente e Neil Gaiman devolve-nos a nós adultos um pouco daquele universo já esquecido do prazer da descoberta de novas possibilidades.

Para ficarem com uma visão crítica desta obra podem ler a crítica que publicamos, referente à edição original de Livros da Magia.

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Livros da Magia Neil Gaiman

Written By
More from aCalopsia

Kenshin Vol. 8

Kenshin parte para Quioto para se encontrar com Sishio Makoto, o hirokiri...
Read More

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *