Molly nº 02

Decorreu no passado dia 8 de Agosto, na inauguração da exposição de Rudolfo e Felipe Felizardo na El Pep, o lançamento do segundo número de Molly, A revista de Rudolfo que pretendia ser bimestral.

Este número, que surge com um atraso de nove meses, vai “ainda mais fundo na psique do autor mas passamos também por uma lição de história do noise japonês, o ocasional puppy, escatológico… espectacular!”

Existe aqui uma brava, salutar e assumida dose de indulgência. Pedro Moura in Ler BD
“Molly é um catálogo de potencial em que mostra Rudolfo cada vez mais lambido (salvo seja). Os grafismos empregues transpiram virtuosismo, técnica e experimentação, chupando a estética da BD popular que se funde com ilustração e design. (…) A acompanhar mesmo mesmo!!!”Marcos Farrajota in blogzine da Chili Com Carne

molly_2O autor aproveitou o lançamento desta edição para relembrar a curiosidade de a história “Eu Não Estou Fixe (Eu Prometo)”, publicada no primeiro número da Molly em português, ter sido foi nomeada para os XIII Troféus Central Comics, na categoria de melhor história curta, devido à sua edição em italiano –  com o título “Non Sto Bene (Lo Giuro)” – no catálogo Quadradinhos, de uma exposição dedicada à BD Portuguesa realizada em Itália.

A Molly tem 36 páginas, impressas em offset, a uma cor no formato 16x23cm, como uma tiragem de 400 exemplares e um preço de venda de 4€.

Os interessados podem adquirir os dois primeiros números contactando o autor e, inclusive, reservar os próximos números que, eventualmente, não terão um parto tão demorado. Para além de receberem os dois números já editados de imediato irão receber uns extras.

molly2_amolly_2_1molly_2_2molly_2_3molly_2_4molly_2_5molly_2_7

Tags from the story
, ,
Written By
More from Bruno Campos

Fernando Relvas: câmara ardente e funeral

Câmara Municipal da Amadora divulgou os detalhes relativos às cerimónias fúnebres de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *