Michel Vaillant: Renascimento

A Asa continua a apostar em Michel Vaillant com a edição do quinto volume da nova série, por Graton, Lapière, Bourgne e Benéteau.

A empresa Vaillant é desmantelada por Slate, que manda inclusivamente retirar os emblemas originais das instalações. A Vaillant deixa de existir!

Jean-Pierre Vaillant lança-se de um precipício e luta entre a vida e a morte no hospital. Michel Vaillant, arrasado por não ter conseguido salvar o irmão, isola-se e abandona tudo. Acaba a conduzir camiões nas estradas africanas, onde se expõe a todo o tipo de perigos para socorrer um camionista ferido. Penoso desafio para quem não conseguiu salvar o próprio irmão…

Em casa, porém, não se cruzam os braços e Françoise decide reerguer a Vaillant. Compra quatro Fórmula E e é na própria garagem de casa de família que Patrick e o seu grupo Now Future preparam os Fórmula E para o primeiro ePrix de Paris, contando também com a ajuda do tio Benjamin na logística. Será que Michel Vaillant irá aceitar retomar o volante? O percurso da corrida dá a volta ao hospital onde se encontra Jean-Pierre, ele próprio a lutar por uma vitória… Mostrar-se-á Michel Vaillant à altura deste desafio simbólico?

 

michelvaillant_renascimentoRenascimento

Coleção: Michel Vaillant

Graton, Lapière, Bourgne, Benéteau

Ano de Edição: 2016

Número Páginas: 56

Dimensões:  295 x 10 x 223 mm

ISBN: 9789892336138

Editora: ASA

 

Written By
More from aCalopsia

Kenshin Vol. 8

Kenshin parte para Quioto para se encontrar com Sishio Makoto, o hirokiri...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *