Living Will com Pedro Serpa em Beja

O quarto número de “Living Will” será apresentado no Festival de BD de Beja no sábado, dia 30 de Maio, em hora a definir. Esta da mini-série escrita por André Oliveira e publicada pela sua Ave Rara é ilustrado por Pedro Serpa (O Pequeno Deus Cego, Palmas Para o Esquilo), Joana Afonso que tinha ilustrado os números anteriores continua a ser a autora da capa.

Esta mudança de artista não é definitiva, apenas aconteceu por limitações de disponibilidade da autora. Está previsto que ilustre os números cinco e sete (a conclusão do projecto), enquanto Pedro Serpa voltará a colaborar no número seis.

123456

Até a resolução mais difícil pode ser alterada quando as coisas não seguem o caminho que deviam. Will continua fiel à sua demanda, sente que já não tem idade nem tempo para grandes hesitações, mas começa a ter dúvidas. E se a resolução de todos os conflitos não consiste num último, mais complexo e derradeiro problema, superior a todos?

Após o traumático episódio anterior, Will regressa a uma terra que conhece bem, para resolver um velho assunto de família. Enquanto isso, Betty recupera de um violento assalto e acaba de perder um dos amuletos que ainda segurava o seu fraco equilíbrio emocional. Quando tudo parece ruir, há ainda mentalidades que mudam e uniões que se celebram… durante um passeio no campo.

livingwill4
“Living Will” é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso e Pedro Serpa. PVP: 2,95€

Written By
More from Bruno Campos

Hora de Aventuras — Volume 4

  Uma “Mano-ventura na masmorra”, onde Jake, o cão, Finn, o humano...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *