Leya edita “Uma Noite em Nova Iorque” em e-book em Inglês

Foi colocada esta semana à venda a edição digital em língua inglesa do livro “Uma Noite em Nova Iorque”, de Tiago Rebelo. É, assim, o primeiro livro da Leya a ser disponibilizado em formato e-book e em inglês.

A Leya procura, desta forma, proporcionar aos leitores anglófonos o acesso a um dos autores mais importantes da ficção nacional contemporânea e aguçar o interesse acerca de outros autores de língua portuguesa. No entanto, é ainda desconhecido se haverá futuramente edições em inglês de BD portuguesa.

Com “Uma Noite em Nova Iorque”, Tiago Rebelo tece uma complexa trama de encontros e desencontros entre os seis protagonistas. No entanto, os destinos de todos convergem e se influenciam mutuamente, com a cidade de Nova Iorque como pano de fundo. A escrita é de grande realismo, mas repleta de reviravoltas e sobressaltos no enredo da acção.

Tiago Rebelo tem editado de uma forma consistente na última década, numa carreira paralela à carreira de jornalista; actualmente ocupa o lugar de editor executivo da TVI e escreve com regularidade na revista do Correio da Manhã.

O e-book de “One Night in New York” está disponível em lojas digitais como a Apple Store, a Barnes & Noble e a Amazon e custa 6,99€.

Licenciada em jornalismo, passou pelo I, gosta de escrever em blogues e não gosta de escrever sobre si. Entre os seus muitos interesses destacam-se campos tão vastos como a cultura gamer, literatura e aviação.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons