Lançamentos Goody: Simpsons Comics Nº02, Disney Especial Futebol e Real Life Nº02

Algumas informações referentes às últimas edições do mês de Maio da Goody.

Especial Futebol

EspecialFutebolEm Junho existe mundial de Futebol e a Goody celebra com a edição de um especial dedicada ao desporto rei. Esta edição incluí entre outras histórias:

  • Donald & Peninha… Treinadores supertreinados, de Rudy Salvagnini e Giorgio Cavazzano.
  • Mickey e o mistério do “mundial”, para viajarmos no tempo e percebermos o que aconteceu na mítica final de 1970, entre o Brasil e a Itália. Uma história da autoria de Massimo Marconi e Massimo De Vita.
  • Donald e a vitória despropositada de Roberto Catalano e Luciano Capitanio.
Simpsons Comics Nº02

simpsons02_capa_rA segunda edição da revista portuguesa de BD dos Simpsons republica as edições nº3 e 4 norte-americanas, sendo composta por 4 histórias:

  • Krusty, Agente do C.I.R.C.O. – Krusty tenta passar das séries de comédia para a espionagem, com resultados desastrosos!
  • As Aventuras de Busman – Num deserto pós-apocalíptico povoado por vampiros, Otto é… o Busman!
  • Os cromos da bola – Homer escapa da central nuclear para assistir a um jogo de basebol, o que desencadeia uma cadeia de acontecimentos com consequências imprevisíveis para os habitantes de Springfield!
  • O caso misterioso do Puma de Springfield – A estátua da mascote da Escola Primária de Springfield desapareceu… e o Bart é o principal suspeito! Será que a Lisa vai conseguir ilibar o seu irmão de todas as acusações?
Nota: É provável que as pranchas publicadas de Simpsons Comics tenham uma qualidade superior às amostras aqui publicadas.
Real Life Nº02

rl_capa_02O segundo número de Real Life tem como título de “Segue os Teus Sonhos”. Este número tem um preço de capa de 2,90€ após o primeiro ter sido comercializado ao preço promocional de 1,90€.

Três raparigas que não se conhecem. Diferentes, distantes. Os seus mundos poderiam nunca ter-se cruzado- Mas quando são castigadas e têm de cumprir tarefas juntas, unem-se e criam o perfil do rapaz de sonho. Ele tem de ser bonito, diz Amber, a rainha da escola. Inteligente, diz a estudante exemplar, Andrea. E romântico, acrescenta Alice, querida e sensível.

Começou como um jogo para passar o tempo, mas acabou por tornar-se na experiência mais desconcertante que já viveram. Imagina a surpresa delas quando esse rapaz aparece nos corredores da escola. Não pode ser verdade, dizem elas. Mas, mesmo assim, o Thomas está lá. Entre elas, em carne e osso, sem explicação.

Autor, editor, procrastinador profissional e irresponsável mor.

Deixar uma resposta

Show Buttons
Hide Buttons