Kingsman: Serviços Secretos

“Kingsman: Serviços Secretos” chega esta quinta-feira às salas de cinema. O filme adapta de forma bastante livre a novela gráfica “The Secret Service” editada em 2012 pela Icon, um selo editorial da Marvel Comics, escrita por Mark Millar (Marvel’s Civil War, Wanted) e ilustrada por Dave Gibbons (Watchmen, The Originals). A realização está a cargo de Matthew Vaughn, o artesão por detrás de êxitos como X-Men: O InícioKick-Ass – O Novo Super-Herói, este último também uma adaptação da novela gráfica homónima de Millar, contando com o oscarizado Colin Firth, Samuel L. Jackson e Michael Caine nos principais papéis.

A película, tal como o livro, vai beber a fontes como a saga James Bond e outros thrillers britânicos de espionagem como The Man from U.N.C.L.E. ou Os Vingadores para nos contar a história de Gary “Eggsy” Unwin (interpretado pelo novato Taron Egerton), um delinquente juvenil mais esperto do que parece, que é recrutado pelo tio Harry Hart (Colin Firth) para integrar uma agência governamental ultra-secreta e combater o génio tecnológico e psicopata Valentine (Samuel L. Jackson), que ameaça tomar o controlo do mundo com uma nova arma.

Numa entrevista ao site americano Moviefone, Vaughn conta que desistiu de fazer X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, lançado o ano passado por Bryan Singer – o primeiro realizador a trazer os mutantes da Marvel ao grande ecrã em X-MenX-Men 2 – por estar ansioso para realizar este projecto e que já tem várias ideias para uma sequela.

KingsmanSS_1ShtCampF_PT_web-711x1024

Kingsman: Serviços Secretos, chega às salas de cinema portuguesas dia 19 de Fevereiro.

More from André Mateus

Naruto vol. 10 de Masashi Kishimoto

“Naruto” é um mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, sobre...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *