Juiz Dredd Megazine nº 07

O sétimo número da revista brasileira Juiz Dredd Megazine conta com trabalhos de Alan Moore, John Wagner, Phil Winslade e Neil Gaiman, entre outros autores

Já se encontra à venda nas bancas nacionais o sétimo número da revista Juiz Dredd Megazine, edita no Brasil pela Mythos.

Este número é um bom ponto de entrada para novos leitores, com o ínicio de novos arcos narrativos, e histórias curtas, em que a excepção é Áquila cujo último capítulo é publicado neste número.

Neste número Juiz Dredd está em destaque com a publicação de 3 histórias por Gordon Rennie, Simon Fraser e Phil Winslade, entre outros. É ainda publicado uma história de Área Cinzenta e duas histórias curtas de Choques Futuristas de Tharg, a primeira (“O Último Saque da Orda Platinada”) é escrita por Alan Moore e ilustrada por John Higgins, “Eu Acredito” tem argumento de Neil Gaiman e estando o desenho a cargo de Massimo Belardinelli.

juizdreddmegazine07_coverbgO aumento do preço de capa verificado no mês passado, é mesmo permanente pelo que esta edição também é comercializada com o preço de capa, indicado pela Mythos, de cinco euros ao invés do preço “promocional” de 3,50€, a que a distribuidora comercializou os primeiros cinco números da revista.

jdm-07-03

jdm-07-21

jdm-07-31

jdm-07-36

jdm-07-42

jdm-07-49

jdm-07-61

Written By
More from Bruno Campos

Hora de Aventuras — Volume 4

  Uma “Mano-ventura na masmorra”, onde Jake, o cão, Finn, o humano...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *