Joãozinho recebe 5000€ da Comic Con Portugal

O projeto de solidariedade social “Um lugar para o Joãozinho” recebeu, na passada sexta-feira, 16 de Janeiro, no Hospital de São João, um donativo de 5000€ da parte da organização da Comic Con Portugal. A associação tem como meta obter financiamento para a nova Ala Pediátrica do Centro Hospitalar de São João.

IMG_6684

IMG_6651

IMG_6683

IMG_6648

O donativo há muito que estava previsto, uma vez que já tinha sido anunciado que 75% do valor dos Pack Experience, comercializados para o evento, reverteria a favor do projeto.

Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social da Comic Con Portugal, uma vez que a marca sente que é seu dever contribuir para o progresso e desenvolvimento deste tipo de projetos, que visam melhorar a vida da sociedade.

Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, afirma que “é uma honra poder contribuir para um projeto com uma causa tão nobre. Ao olhar para o fantástico trabalho destas pessoas, sentimos que merecem todo o nosso apoio e esperamos poder continuar a ajudar iniciativas que colocam o bem-estar das crianças no topo das suas prioridades.”

No momento da entrega, estiveram ainda presentes outros elementos da organização da Comic Con Portugal, nomeadamente Pedro Cardoso, Paulo Silva, e ainda Miguel Bello. Em representação do Projecto, estiveram presentes o Sr. Prof. Doutor Caldas Afonso, Diretor da Unidade de Pediatria do Centro Hospitalar de São João, bem como Susana Almeida e Sílvia Marques, em representação da Associação Humanitária Um Lugar Para O Joãozinho.

Written By
More from aCalopsia

Kenshin Vol. 8

Kenshin parte para Quioto para se encontrar com Sishio Makoto, o hirokiri...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *