A arte de João Sequeira

João Sequeira é um dos autores em destaque no Anicomics Lisboa 2014, com originais em exposição. Vai estar presente para sessões de autógrafos e no sábado, dia 12, às 14h20, para o lançamento de F(r)icções.

João Sequeira, é arquitecto e nasceu em Portalegre a 17 Setembro de 1971. Publicou várias BD’s em fanzines, tendo participado em alguns concursos, como o do 10º Salão BD de Moura. Em 2005 publicou “Metamorfina”, com argumento de Miguel Mocho, na colecção LX Comics da Bedeteca de Lisboa.

O álbum “Psicose”, com argumento de Miguel Costa Ferreira, foi editado em 2013 pela El Pep. A mesma editora publicou-lhe este ano o álbum “F(r)icções”, com argumento de Nuno Duarte (“Fórmula da Felicidade”, “O Baile”).

desenho-cartazalpalhão

 

 

SEM-ESCAPE-17-pb

João Sequeira é um dos autores em destaque no Anicomics Lisboa 2014, com originais em exposição. Vai estar presente para sessões de autógrafos e no sábado, dia 12, às 14h20, marca presença no auditório da Biblioteca Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, com Nuno Duarte, para o lançamento de “F(r)icções”.

Para mais informações sobre o trabalho do autor podem visitar: jasaqui.blogspot.com e www.espacoestudio.blogspot.com.

Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *