Homem-Aranha vol. 7

O Regente, o vilão mais perigoso das Guerras Secretas revela finalmente as suas verdadeiras intenções.

O espetacular Homem-Aranha, o Homem de Ferro, o novo aracnídeo (Miles Morales) e os restantes elementos da nova equipa de Vingadores vão ter de trabalhar em equipa, numa história fantástica que vai deixar qualquer um de boca aberta. Mary Jane está de volta e dizem por aí que vai trocar o Homem-Aranha pelo Homem de Ferro. Será?

Uma coisa é certa, a bela MJ vai assumir um papel inesperado e preponderante nesta grande aventura contra o Regente.

Em paralelo, continua a tensão entre a comunidade de super-heróis devido às capacidades de precognição de um novo e misterioso inumano chamado Ulysses… e o jovem Miles Morales está prestes a sentir na pele que o seu futuro poderá mudar para sempre o mundo Marvel. Proteger o Futuro ou Mudar o Futuro?

Homem-Aranha Vol.7 publica as histórias A União Faz a Força,com argumento de Dan Slott, arte de Giuseppe Camuncoli e cores de Marte Garcia, e Guerra Civil II (Miles Morales), com argumento de Brian Michael Bendis, arte de Nico Leon e cores de Marte Garcia. A revista chegou às bancas no passado dia 27 de Outubro e esta semana não existem amostras que a Goody andou a prepara o stand na amadora.

Tags from the story
,
Written By
More from Bruno Campos

AmadoraBD: Sérgio Godinho é relevante?

Eu sei que a resposta é evidente, mas existiu alguém que se...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *