Hiper Nº17

Esta é capaz de ser a edição mais ecléctica de sempre da Hiper. E não é por o Donald estar na capa, vestido de mexicano, de guitarra na mão e a cavalo num… burro!

A Hiper #17, é capaz de ser a edição mais ecléctica de sempre da revista. E não é por o Donald estar na capa, vestido de mexicano, de guitarra na mão e a cavalo num… burro, pelo deserto fora! Mas. devido à variedade de histórias presente nesta edição. Contudo é o pato mais divertido e azarado de sempre que começa a aventura.

A sorte do Donald parece mudar quando a sua casa fica um pouco mais… verde. É caso para dizer que ficou mais afortunado, dado o nome da história: Donald e a casa de esmeralda! Ainda no mundo dos patos, mas num género diferente, temos a fantástica história Brigite e o mistério de Patarel, a fazer lembrar os melhores thrillers de Hollywood.

Em Mickey e os impulsos telemático a ficção científica é posta à prova pelo teu rato preferido, numa aventura espacial.

O Tio Patinhas também está presente e, como sempre, não perde uma oportunidade de subir na vida, nem que seja de elevador. É a história Tio Patinhas e o elevador magnético.

Estas e muitas, muitas outras histórias extraordinárias em mais uma edição da Hiper.

hiper17_4

hiper17_235

hiper17_107

hiper17_51

hiper17_7

Hiper nº 17, uma edição da Goody, por vários autores incluindo Giorgio Cavazzano e Luciano Gatto. 322 páginas, à venda a partir de 17/04/2014 por 3,90€
Tags from the story
, ,
Written By
More from aCalopsia

Vingadores Vol. 07

Os heróis da Terra conseguiram evitar um evento catastrófico graças a um...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *