Hawk: O Falcão de André Oliveira e Osvaldo Medina voa em 2014

Era para ser publicado este ano, mas HAWK, o álbum escrito por André Oliveira e ilustrado por Osvaldo Medina só será editado no próximo ano, pela Kingpin Books.

Osvaldo Medina já terminou de desenhar as 78 páginas do álbum, em formato horizontal, só falta aplicar a cor e legendar álbum, sendo provável a sua edição no início do próximo ano.

Hawk, conta uma história que é importante para André Oliveira  a vários níveis, contudo ele não quer adiantar grande pormenores de momento,  mas indica que vai ter laivos de dedicatória, de autobiografia e de retrato social. Resumindo “Hawk” do seguinte modo:

“O argumento é uma fatia de mim próprio enquanto pessoa e autor, na dicotomia entre a prisão e a liberdade. E, no fundo, tudo se resume a isso.”

25340370
Hawk só será editado no próximo ano mas Living Will, ilustrado por Joana Afonso, estará disponível no próximo Amadora BD.

Entretanto no dia 19 de Outubro será apresentado o livro, de prosa, “A Hora do Saguim” na Biblioteca Municipal Camões, 17, 2º esquerdo, Lisboa. A “Hora do Saguim” reúne as crónicas que foram publicadas por André Oliveira no blog homónimo.

Written By
More from Bruno Campos

Um pequeno balanço de 2017

Terminou um ano que foi pelo menos, aparentemente, um bom ano para...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *