Hanuram: A Fúria

Hanuram, o Dourado… Hanuram, o desgraçado! Os deuses decidiram perseguir Hanuram e fazer dele um exemplo. Mas se há uma coisa que Hanuram não tem, é humildade.

Longe estão os seus dias de glória. Longe estão os dias em que honrava os deuses com metal e morte. Agora ele é perseguido por eles e não importa o quanto corra, onde se escondas, não escaparás à sua Fúria.

Hanuram: a Fúria apresenta algumas das histórias das suas batalhas, escritas e ilustradas por Ricardo Venâncio, um ilustrador de Lisboa que ao longo de 18 anos de trabalho profissional trabalhou em animação, ilustração editorial, concept design, storyboard, para publicidade e banda desenhada.

Num dos seus primeiros álbuns a solo como autor completo, Ricardo Venâncio juntou algumas histórias curtas que já tinha criado ao longo de vários anos, com páginas criadas para este livro, num álbum que serve de introdução ao seu universo de fantasia heróica.

Com um dinamismo invulgar no seu desenho e composição, e com um toque de humor e auto-crítica do género da fantasia e dos seus clichés, apresenta-nos o seu protagonista, Hanuram, amaldiçoado pelos deuses, preso na sua armadura dourada e condenado a vaguear pelo mundo inóspito e hostil que é o dele.

Hanuram: A Fúria

Arte e argumento de Ricardo Venâncio
Editora: G.Floy e Comic Heart
Formato Comic Deluxe (18,5 x 28), 48 páginas a cores, capa dura.
Vresão portuguesa: ISBN: 978-84-16510-36-8
(versão inglesa:  978-84-16510-37-5)
PVP: 11,99€

Written By
More from aCalopsia

Guerras Secretas – Parte 2 – Marvel / Salvat

A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *