Festa de Lançamento e Teaser do 6º AniComics

A 6ª edição do Anicomics realiza-se nos dias 11 e 12 de Abril, mas este ano a festa começa mais cedo.
No sábado, 28 de Março às 21 horas realiza-se uma Launch Party (Festa de Lançamento) na Fábrica 22, na Rua João Saraiva nº22 em Lisboa, onde se realizou em Janeiro o Winter Masquerade Ball II organizado pela Associação Portuguesa de Cosplay, parceiro do Anicomics na organização desta festa.

A entrada na festa custa 5 euros, com direito a aperitivos salgados, mas para os portadores de bilhetes VIP ou de 2 dias para o AniComics, o valor da entrada fica apenas em 3 euros, mas para usufruir deste desconto será necessário a apresentação do bilhete do AniComics à entrada da festa.

Depois de uma hora de Karaoke, cortesia da Kirane Project, contem com muita música, dança e animação, uma Maid Café com os snacks deliciosos da Pastel Café, e os populares shots temáticos, alguns deles criados especialmente para a ocasião (Beware of The Kingpin!). Os Cosplayers são bem vindos para dar ainda mais colorido à festa, que contará com a presença de vários autores e figuras marcantes do AniComics e onde serão divulgadas as últimas novidades para o grande evento de 11 e 12 de Abril.

Preparem-se também para The Other Mario Kart Cup. O vencedor terá direito a um prémio de um bilhete de 2 dias para o AniComics, com o alto patrocínio da Kingpin Books.

Para quem não conhece o espaço, a Fábrica 22 é um espaço multi-funcional com bar, palco, pista de dança, snooker, matraquilhos, jogos de arcada, laser tag e uma pista de karts indoor, pelo que não faltarão vários motivos de diversão para uma noite que a organizaão prevê que seja memorável.

Estará disponível um bengaleiro no local com um custo de 50 cêntimos.

Bilhetes à venda na própria noite no local do evento (Multibanco não disponível).

Entretanto existe também um pequeno teaser em video sobre a edição deste ano do Anicomics.

Written By
More from aCalopsia

Guerras Secretas – Parte 2 – Marvel / Salvat

A milhões de anos-luz da Terra, e forçados a combater pelo derradeiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *